Pelo Twitter, Luciana Genro alfineta Eduardo Cunha

"Contra família criminosa não tem estatuto né?", disse ex-deputada

São Paulo – Luciana Genro, ex-deputada e candidata à presidência nas eleições de 2014 pelo PSOL, usou as redes sociais para cutucar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), denunciado por corrupção e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato.

Pelo Twitter, Luciana compartilhou uma mensagem relacionando a investigação contra Cunha na Suíça com o relatório aprovado na semana passada por uma comissão da Câmara que enquadra o conceito de família como núcleo formado por homem, mulher e filhos, excluindo as relações homoafetivas.

“As informações do MP da Suíça relatam contas em nome Eduardo Cunha e seus familiares. Contra família criminosa não tem estatuto né?”, disse Luciana Genro.

Suíça

Na última quarta-feira, a Suíça transferiu para o Brasil uma investigação contra Cunha. Com os documentos, a Procuradoria-Geral da República poderá investigar e processar o parlamentar. O deputado também usou as redes sociais para se defender.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s