Planalto quer que envolvimento de ministros seja esclarecido

Segundo nota, o governo federal espera que todos os investigados possam apresentar suas defesas e que esse processo fortaleça as instituições brasileiras

Brasília – A Presidência da República afirmou nesta terça-feira, em nota, esperar que todos os fato investigados na nova fase da operação Lava Jato envolvendo ministros de Estado e outra autoridades sejam esclarecidos “o mais breve possível”.

Segundo a nota, o governo federal espera que todos os investigados possam apresentar suas defesas e que esse processo fortaleça as instituições brasileiras.

A Polícia Federal realizou ação nesta terça-feira para cumprir mandados de busca e apreensão em residências do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e contra dois ministros e outros políticos do PMDB, como parte de uma nova etapa da Lava Jato, que investiga um esquema bilionário de corrupção envolvendo a Petrobras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s