Planos de saúde: insatisfação

A insatisfação com os planos de saúde é generalizada: se pudessem, 73% dos usuários trocariam de operadora em busca de menores preços e melhor qualidade do serviço. Uma pesquisa da CVA Solutions ouviu mais de 7.000 usuários em todo o Brasil e constatou que o custo-benefício dos planos é apenas o 39º mais bem avaliado, numa lista com 45 áreas. Os planos privados estão na frente de empresas de cartão de crédito, TV por assinatura e telefonia. Segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar, nais de 10 milhões de pessoas aderiram a algum plano de saúde na última década e o setor abrange hoje um quarto da população brasileira, embora o número de usuários venha caindo desde 2014, com o avanço da crise.

!function(e,t,s,i){var n=”InfogramEmbeds”,o=e.getElementsByTagName(“script”),d=o[0],r=/^http:/.test(e.location)?”http:”:”https:”;if(/^\/{2}/.test(i)&&(i=r+i),window[n]&&window[n].initialized)window[n].process&&window[n].process();else if(!e.getElementById(s)){var a=e.createElement(“script”);a.async=1,a.id=s,a.src=i,d.parentNode.insertBefore(a,d)}}(document,0,”infogram-async”,”//e.infogr.am/js/dist/embed-loader-min.js”);

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s