PM de SP busca adolescentes que fugiram da Fundação Casa

Segundo nota da instituição, escaparam, no total, 33 adolescentes, dos quais apenas quatro haviam sido recapturados até o início da manhã

Policiais militares estão à procura de adolescentes que fugiram, na noite de ontem (14), da Fundação Casa Vila Conceição, localizada em Vila Curuçá, na zona leste da cidade.

Segundo nota da instituição, escaparam, no total, 33 adolescentes, dos quais apenas quatro haviam sido recapturados até o início da manhã de hoje (15).

No local, que tem capacidade para 60 menores, estavam abrigados 57. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da fuga. De acordo com a Fundação Casa, não houve rebelião ou qualquer tumulto no local.

A fuga será apurada por meio de sindicância a ser aberta pela Corregedoria-Geral da Fundação Casa. Uma Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD) deve analisar as sanções disciplinares a serem aplicadas.

De acordo com a nota, o Judiciário e os familiares dos adolescentes foram informados do ocorrido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s