Polícia Federal apreende R$ 9,5 mil em Alagoas

O delegado da PF acredita que o dinheiro seria usado para a prática de crime eleitoral porque foi encontrada uma lista com nomes que seriam de eleitores

Maceió – A Polícia Federal (PF) apreendeu, no fim da manhã deste domingo (20, R$ 9,5 mil em Arapiraca, distante 127 quilômetros de Maceió, capital de Alagoas, que estavam em um veículo estacionado em um posto de combustível do município.

O delegado da PF, André Santos Costa, que comandou a operação, acredita que o dinheiro seria usado para a prática de crime eleitoral porque junto das cédulas foi encontrada uma lista com nomes que seriam de eleitores, “provavelmente beneficiados com o repasse do dinheiro”, disse o delegado.

Um homem que estava no veículo onde o material foi encontrado conseguiu fugir antes da abordagem policial. A PF não revelou qual candidato seria beneficiado com a provável compra de votos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s