Polícia investiga lavagem de dinheiro ligada a cambistas

Em entrevista coletiva, a polícia disse que também está investigando documentos bancários em meio a suspeitas de lavagem de dinheiro

Rio de Janeiro – A polícia do Rio de Janeiro disse nesta terça-feira que descobriu emails trocados entre o membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) Patrick Hickey e o chefe da empresa THG Sports na qual eles discutiram a venda ilegal de ingressos para a Olimpíada.

Em entrevista coletiva, a polícia disse que também está investigando documentos bancários em meio a suspeitas de lavagem de dinheiro relacionada a um esquema de venda ilegal de ingressos.

Três membros do Comitê Olímpico da Irlanda (OCI) cujos passaportes foram apreendidos pela polícia no domingo –o diretor-executivo Stephen Martin, o secretário-geral Dermot Henihan e o tesoureiro Kevin Kilty– são suspeitos de envolvimento na venda ilegal de entradas, disse a polícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s