Policial é ferido durante tiroteio no Complexo do Alemão

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, a troca de tiros entre a policiais e traficantes ocorreu durante um patrulhamento de rotina

Rio de Janeiro – Um policial foi ferido na perna durante um tiroteio na localidade dos Mineiros, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, na tarde desta sexta-feira, 19.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), a troca de tiros entre a policiais e traficantes ocorreu durante um patrulhamento de rotina. O policial foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também zona norte. Ele passa bem.

A UPP informou que reforçou o efetivo no local, com agentes de outras unidades, do Batalhão de Polícia Militar de Olaria e do Grupamento Aeromóvel (GAM). Na fuga, os suspeitos ainda teriam atirado contra a Unidade da UPP Fazendinha, mas não feriram ninguém.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s