Por enquanto sou ministro da Defesa, diz Jaques Wagner

"Se for efetivado o convite, a gente sempre assume a tarefa. Sou parte deste projeto, o que eu puder ajudar vou continuar ajudando", afirmou

Brasília – Cotado para assumir a Casa Civil, o ministro da Defesa, Jaques Wagner, mostrou disposição para comandar a pasta. Apesar de afirmar que o convite é especulação, o petista disse que pode assumir o cargo, caso haja o convite.

A declaração foi feita nesta quarta-feira, 30, antes de audiência pública na Câmara onde foi chamado para falar da atuação do ministério.

“Eu, por enquanto, sou ministro da Defesa”, disse Wagner, que está há nove meses no posto. Questionado se pode assumir a Casa Civil, Wagner não escondeu sua disposição.

“Se for efetivado o convite, a gente sempre assume a tarefa. Sou parte deste projeto, o que eu puder ajudar vou continuar ajudando”, afirmou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s