PR indica deputados para compor comissão do impeachment

Líder do partido na Câmara definiu hoje os quatro nomes destinados às vagas na Comissão Especial que analisará o impeachment de Dilma Rousseff

Brasília – Líder do Partido da República (PR) na Câmara, o deputado Maurício Quintella (AL) definiu hoje (7) os quatro nomes a que o PR tem direito na Comissão Especial que vai analisar o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Segundo Quintella, os titulares do partido no colegiado são, além do próprio líder, os deputados Aelton Freiras (MG), Márcio Alvino (SP) e Lúcio Vale (PA).

Para suplência foram indicados os deputados deputados Miguel Lombardi (SP), Altineu Cortes (RJ),  João CArlos Bacelar (BA) e Wellington Roberto (PB).

O colegiado será composto por 65 titulares e igual número de suplentes. As cadeiras serão distribuídas proporcionalmente ao tamanho de cada bancada.

O PT e o PMDB são as legendas com maior número de vagas na comissão: oito para cada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s