Prefeito de Osasco acredita em “uma espécie de revide”

Dezenove pessoas morreram e sete ficaram feridas nos atos que ocorreram entre 21h e 23h, em Osasco, Barueri e Itapevi, segundo informações da SSP

São Paulo – O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, disse nesta sexta-feira, 14, em entrevista à Rádio Estadão, que não sabe o que originou os ataques ocorridos na noite de ontem em Osasco e Barueri, mas acredita que podem ser “uma espécie de revide” e se preocupa com o que virá depois. “Começa uma guerra e a gente não sabe onde vai parar. Estamos muito preocupados.”

Dezenove pessoas morreram e sete ficaram feridas nos atos que ocorreram entre 21h e 23h, em Osasco, Barueri e Itapevi, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

O prefeito disse ainda que a cidade não tinha problemas como esse há muito tempo. “E não queremos que volte a ter. É uma situação totalmente anormal.”

Suspeitas

Na última sexta-feira, um cabo da policia militar à paisana foi assassinado em um posto de gasolina na Avenida dos Autonomistas após ser abordado por dois homens armados.

Nesta quarta-feira, 12, um integrante da Guarda Civil Municipal de Barueri morreu durante um assalto a uma adega no bairro Jardim Paulista, do qual ele era dono. A polícia suspeita que os ataques tenham relação com a morte desses agentes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s