Prefeito do Rio é internado para retirada de cálculo renal

Paes sentiu dores durante o fim de semana e procurou o Hospital Miguel Couto nesta manhã, onde um exame de tomografia confirmou a existência do cálculo

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, foi internado no início da tarde de hoje (27) no Hospital Samaritano, em Botafogo, retirada de um cálculo renal.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura, Paes sentiu dores durante o fim de semana e procurou o Hospital Miguel Couto nesta manhã, onde um exame de tomografia confirmou a existência do cálculo.

A nota diz que o urologista Paulo Rodrigues, que acompanha Paes há anos, devido às crises renais recorrentes do prefeito, pediu que o prefeito fosse encaminhado ao Samaritano. O médico atende nesse hospital e fará a intervenção cirúrgrica, acrescenta o comunicado da prefeitura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s