Prefeitura divulga lista de desaparecidos em Bento Rodrigues

A prefeitura de Mariana divulgou a lista com os nomes das 19 pessoas que permanecem desaparecidas, após o rompimento de duas barragens

A prefeitura de Mariana (MG) divulgou hoje (7) a lista com os nomes das 19 pessoas que permanecem desaparecidas, após o rompimento de duas barragens no distrito de Bento Rodrigues.

Os 13 funcionários que trabalhavam para a mineradora Samarco no momento do acidente e que ainda não foram localizados são: Samuel Viana Albino, Valdemir Aparecido Leandro, Ailton Martins dos Santos, Claudemir Elias dos Santos e Edinaldo Oliveira de Assis; Sileno Narkievicius de Lima, Daniel Altamiro de Carvalho, Vando Maurílio dos Santos e Pedro Paulino Lopes; Mateus Marcio Fernandes, Marcos Aurélio Pereira Moura, Edmirson José Pessoa e Marcos Xavier.

Os seis moradores do distrito atingido pela tragédia e que não foram localizados por familiares são: Emanuele Vitória, 5 anos, Maria Elisa Lucas, 60 anos, e Thiago Damasceno Santos, 7 anos; Mariana da Silva Santos, 21 anos, Ana Clara dos Santos Souza, 4 anos e Bruno dos Santos Souza, 29 anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s