Governo está devendo para locadora de carros nos EUA

Segundo dono de locadora de veículos na Califórnia, comitiva presidencial estaria devendo 100 mil dólares por serviços. Dinheiro já foi enviado para os EUA

São Paulo – A viagem de Dilma Rousseff aos Estados Unidos terminou há quase dois meses, mas até agora o pagamento pelo aluguel de uma frota de veículos ainda não chegou na conta de uma locadora de carros em San Francisco, na Califórnia.

Segundo o dono da empresa, o governo brasileiro deve cerca de 100 mil dólares a ele pelos serviços prestados.

Ao jornal Folha de S. Paulo, Eduardo Marciano, dono da NS Highfly Limousine, afirma que a comitiva da presidente Dilma teria contratado 25 motoristas, dois ônibus, um caminhão, três vans e 19 limusines. O governo nega que os veículos alugados eram limusines. 

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, o dinheiro foi enviado na última sexta-feira para os Estados Unidos e o pagamento deve ser efetuado nos próximos dias, por meio do consulado brasileiro em San Francisco.

O governo alega que o atraso se deve à crise financeira que atinge o Ministério das Relações Exteriores – os cortes no Orçamento aliados à alta do dólar teriam impossibilitado o pagamento, segundo afirmou um representante da Secom à EXAME.com. 

Até a publicação deste texto, o dono da locadora de veículos não havia atendido aos pedidos de entrevista feitos por EXAME.com. 

O assunto vem à tona um dia depois que um texto sobre o caso foi publicado no CNN iReport, um site que reúne posts de blogueiros não afiliados à emissora americana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s