Pronunciamento de Temer à nação será às 20 horas

Na mensagem, Temer tentará mostrar a disposição de tirar o Brasil da crise econômica e política e colocá-lo "nos trilhos"

Brasília – O pronunciamento do presidente Michel Temer irá ao ar às 20 horas, em cadeia de rádio e TV.

A gravação foi feita no palácio do Jaburu, por volta das 14 horas, cerca de meia hora depois da votação aprovando o impeachment de Dilma Rousseff.

A fala de Temer terá cinco minutos. Na mensagem, Temer tentará mostrar a disposição de tirar o Brasil da crise econômica e política e colocá-lo “nos trilhos”.

No vídeo, Temer fará também um aceno ao mercado financeiro, destacará as necessidades de reformas e pedirá pacificação nacional.

Como estará se dirigindo à nação brasileira pela primeira vez como presidente efetivo, Temer falará também do que fez no período de interinidade, como o aumento do Bolsa Família e falará em conciliação nacional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s