Protesto contra Dilma reúne cerca de 500 pessoas em Recife

Na capital pernambucana o ato é coordenado pelos movimentos Estado de Direito, Vem pra Rua e Direita Pernambuco

Recife – Em Recife, capital de Pernambuco, a manifestação pró-impeachment reúne, neste momento, cerca de 500 pessoas na praça do Marco Zero, região central da cidade.

Na capital pernambucana o ato é coordenado pelos movimentos Estado de Direito, Vem pra Rua e Direita Pernambuco. De acordo com Diego Lajedo, coordenador do Estado de Direito, outras mobilizações deverão ser realizadas nas próximas semanas, com o mesmo mote: a defesa do afastamento da presidente Dilma Rousseff. “O povo acordou e está na rua”, disse.

Apesar de defender o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o coordenador do Vem para a Rua, Gustavo Gesteira, afirma que o ato de hoje é exclusivo para pedir o impeachment de Dilma.

Estão presentes vários políticos dos partidos de oposição ao governo federal. Entre eles os deputados estaduais Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM), Daniel Coelho (PSDB) e Jarbas Vasconcelos (PMDB). A Polícia Militar de Pernambucano não divulgou nenhuma estimativa de público do evento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s