PT convoca ato em SP contra Temer e Lula deve participar

A manifestação foi convocada pela corrente interna do PT Construindo um Novo Brasil (CNB), em evento publicado na rede social Facebook

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve participar na sexta-feira, 10, de ato na avenida Paulista contra o governo de Michel Temer, a partir das 17h.

A manifestação foi convocada pela corrente interna do PT Construindo um Novo Brasil (CNB), em evento publicado na rede social Facebook.

A descrição do evento, assinada pelo presidente do PT, Rui Falcão, faz menção a duas resoluções recentes da Executiva Nacional do partido.

A primeira convoca a militância a empenhar-se para a “grande mobilização nacional do dia 10 de junho”. A segunda é referente ao calendário para a realização do Encontro Nacional Extraordinário, previsto para ocorrer entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s