Relator das contas de Dilma se diz ameaçado e pede segurança

Augusto Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União, diz ter recebido e-mails com a mensagem "Vamos acabar com você"

São Paulo – O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes afirmou ter recebido mensagens com teor de ameaça nas últimas semanas. Responsável pelo julgamento das contas do governo de Dilma Rousseff, Nardes pediu reforço na segurança pessoal.

De acordo com informações do jornal O Globo, o ministro recebeu 13 mil mensagens desde que foi escolhido para analisar as contas do primeiro mandato de Dilma. Nardes contou que em alguma delas encontrou a ameaça “Vamos acabar com você”.

O ministro do TCU, que já manifestou a intenção de rejeitar as contas de Dilma, também solicitou o reforço da segurança dos integrantes de sua equipe. Ele deve entrar com um pedido de investigação dos e-mails enviados. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s