Relatório de renegociação de dívidas vai mudar, diz Amin

O relator disse que o projeto será debatido hoje e votado amanhã, mas não detalhou o que será alterado no texto

Brasília – O relator do projeto que trata da renegociação das dívidas dos Estados com a União, deputado Esperidião Amin (PP-SC), disse na tarde desta segunda-feira, 8, que seu relatório vai mudar muito.

O parlamentar passou a manhã e o início da tarde desta segunda-feira em reuniões com o presidente em exercício, Michel Temer, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e técnicos do Palácio do Planalto.

Em rápida fala a jornalistas, Amin disse que o projeto será debatido hoje e votado amanhã, mas não detalhou o que será alterado no texto.

Em reunião fechada com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e líderes partidários, ele apresenta agora a versão final do texto.

Com relação a um dos pontos polêmicos da negociação, que trata das definições de gastos estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal, o relator disse que o governo deve enviar ao Congresso um projeto separado para tratar desse tema. “Como deveria ter feito há muito tempo”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s