Renan confirma votação do impeachment de Dilma na 4ª

O presidente do Senado confirmou que a votação da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff acontecerá na quarta-feira

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), confirmou nesta segunda-feira que a votação da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff acontecerá na quarta-feira no plenário da Casa, e que o objetivo é concluir a votação no mesmo dia.

“Vamos convocar a sessão para a quarta-feira a partir das 9h. A nossa ideia inicialmente é começar as 9h, fazer uma interrupção as 12h, retomar as 13h e irmos até as 18h. Fazermos uma interrupção e voltamos as 19h”, disse Renan, após ser lido no plenário da Casa um resumo do parecer da Comissão Especial recomendando a abertura do processo.

“À expectativa é termos a participação de pelo menos 60 oradores. Se isso acontecer teremos 10 horas de sessão. Mas o objetivo é concluir a sessão ainda na quarta-feira.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s