Renan deve decidir sobre recesso parlamentar dia 17

O presidente do Senado anunciou em plenário que ficou para o dia 17 a definição sobre a convocação do Congresso Nacional durante o recesso parlamentar

Brasília – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou nesta terça-feira em plenário que ficou para o dia 17 a definição sobre a convocação do Congresso Nacional durante o recesso parlamentar, de acordo com a Agência Senado.

Parlamentares interessados em analisar o pedido de abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff têm defendido que o Congresso permaneça reunido em vez de entrar em recesso, que vai de 23 de dezembro a 1º de fevereiro.

A convocação foi defendida pelos senadores Ricardo Ferraço (PMDB-ES), João Capiberibe (PSB-AP) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que apresentou questão de ordem sobre o tema.

“É notório que vivemos a mais grave crise política, com ressonâncias na economia, desde a redemocratização. É iminente, necessário e urgente nesse momento grave da vida nacional que o Congresso Nacional permaneça reunido”, afirmou Randolfe.

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou na semana passada que aceitou pedido de abertura do processo de impeachment contra Dilma, e o governo já manifestou que quer uma solução rápida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s