Reunião de líderes para discutir defesa de Dilma é cancelada

Decisão de cancelar a reunião se deu porque não haveria chances de se conseguir um acordo na postura dos parlamentares em relação ao tratamento da presidente

Brasília – Os senadores decidiram cancelar a reunião que havia sido convocada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para discutir a vinda da presidente afastada Dilma Rousseff ao plenário na próxima segunda-feira, quando ela irá apresentar a sua defesa no processo de impeachment.

Segundo o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) a decisão de cancelar a reunião se deu porque não haveria chances de conseguir um acordo na postura dos parlamentares em relação ao tratamento da presidente.

O senador reforçou, entretanto, que continuará trabalhando para que haja um equilíbrio de espaço nas manifestações de senadores aliados e de oposição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s