Reunião para analisar parecer contra Cunha é marcada para 3ª

A reunião do Conselho de Ética da Câmara para analisar o parecer pela cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi marcada para a terça-feira

A reunião do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados para analisar o parecer pela cassação do mandato do presidente afastado da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi marcada para a terça-feira da próxima semana.

De acordo com a pauta da reunião divulgada no site da Câmara dos Deputados, o parecer contra Cunha é o primeiro item da pauta do encontro, convocado para as 14h30 do dia 14 de junho.

O parecer, elaborado pelo deputado Marcos Rogério (DEM-RO), foi discutido pelos membros do colegiado na última terça-feira. Rogério defende a cassação de Cunha por entender que ele mentiu em depoimento à CPI da Petrobras no ano passado, quando negou ter contas bancárias no exterior.

Documentos dos Ministérios Públicos do Brasil e da Suíça apontaram posteriormente a existência de contas bancárias nos nomes do presidente afastado da Câmara e de familiares no país europeu.

Cunha, afastado da presidência da Câmara por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), nega quaisquer irregularidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s