Rio distribui hoje pulseiras de identificação para crianças

A ação ocorre até as 14h na Central do Brasil. Objetivo é conscientização, especialmente em um período de grande circulação de pessoas, como os Jogos Olímpicos

O Programa S.O.S Crianças Desaparecidas, do governo fluminese, distribui hoje (27) pulseiras de identificação para crianças na Central do Brasil. Está sendo entregue também material informativo sobre o desaparecimento de crianças.

O objetivo é conscientizar a população sobre formas de evitar o desaparecimento de menores de idade, especialmente em um período de grande circulação de pessoas, como os Jogos Olímpicos Rio 2016, que começam no dia 5 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro.

A ação ocorre até as 14h. A Central do Brasil é o principal ponto de concentração de transporte público no centro da cidade do Rio de Janeiro, por onde circulam milhares de pessoas diariamente. No local, há trem, metrô e ônibus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s