Sant’Anna retorna à Caixa e é nomeado vice-presidente

Antes de se mudar para o Palácio do Planalto, Derziê estava à frente da Vice-Presidência de Operações Corporativas desde junho do ano passado

Brasília – O governo federal nomeou Roberto Derziê de Sant’Anna para exercer o cargo de vice-presidente da Caixa Econômica Federal. O decreto de nomeação está publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Com a nomeação, Derziê retorna ao quadro do banco público, do qual é empregado há mais de 30 anos. Em junho, ele havia deixado a Caixa para trabalhar como secretário executivo do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), na articulação política.

Antes de se mudar para o Palácio do Planalto, Derziê estava à frente da Vice-Presidência de Operações Corporativas desde junho do ano passado.

O decreto publicado nesta quarta-feira, 14, não indica qual área será comandada por Derziê.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s