Russomanno diz que não vai banir Uber em SP

"O serviço está sendo multado nos EUA, China e Europa. No meu governo, o Uber vai respeitar a lei", disse o candidato à Prefeitura de São Paulo

São Paulo – O candidato Celso Russomanno (PRB) disse que não vai banir o aplicativo Uber de São Paulo, mas que vai regulamentá-lo, se for eleito para Prefeitura da capital paulista.

“Não vou banir o Uber, e sim regulamentar. O serviço está sendo multado nos EUA, China e Europa. No meu governo, o Uber vai respeitar a lei. Vou entrar com uma ação contra o Uber para proteger os direitos dos motoristas do serviço”, falou Celso Russomanno, líder nas pesquisas de intenção de voto.

A afirmação foi feita durante o debate promovido por RedeTV!, Veja, UOL e Facebook, na noite da última sexta-feira. Também participaram do encontro Marta Suplicy (PMDB), Luiza Erundina (PSOL), Fernando Haddad (PT), João Dória (PSDB) e Major Olímpio (Solidariedade).

O debate teve momentos acalorados, com ataques entre os candidatos.

Em uma crítica aos CEUs, Haddad respondeu dizendo que as “unidades educacionais ruins são as do Estado, pois lá servem merendas suspeitas de serem originárias do desvio de verbas”, em alusão à Operação Alba Branca, que investiga possíveis escândalos na área.

Em um outro momento, Marta acusou Dória de desrespeitá-la. “faltei com respeito a você, mas você não foi uma boa prefeita, por isso não foi reeleita”, rebateu o tucano.

Luiza Erundina também criticou Marta: “você apoia um governo ilegítimo e machista. Você não permitiu que eu participasse de outro debate. Você não passou no teste de feminismo”.

Por outro lado, João Dória também não poupou o partido de Haddad: “o PT institucionalizou a política da miséria. São 16 mil moradores de rua”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s