Russomano lidera corrida para prefeitura de SP, diz Ibope

De acordo com pesquisa Ibope, Celso Russomano tem 33% das intenções de voto para a prefeitura de São Paulo. Marta vem em seguida

São Paulo – O deputado Celso Russomano (PRB) lidera a corrida eleitoral pela prefeitura de São Paulo, de acordo com levantamento do Ibope divulgado pelo jornal Estadão e pela TV Globo. Ele tem 33% das intenções de voto. A senadora Marta Suplicy (PMDB) vem em seguida com 17%.

O atual prefeito Fernando Haddad (PT) está empatado com 9% das intenções de voto com a candidata do PSOL, Luiza Erundina, e com o tucano João Dória. 

O Major Olímpio (SD) tem 2% das intenções. Quatro candidatos marcaram 1%. São eles: ltino Melo Prazeres Jr. (PSTU), João Bico (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Ricardo Young (Rede). Henrique Áreas (PCO) não teve nem 1% de intenções.

Ao todo, 13% dos entrevistados afirmaram que devem votar branco ou nulo.

Haddad lidera a taxa de rejeição dos eleitores: 52% deles afirmam que não votariam no petista. A explicação para isso é simples: 76% dos paulistanos desaprovam a sua gestão contra 19% que a aprovam. 

Marta é a segunda mais rejeitada em São Paulo com 35% seguida por Erundina (25%), Russomano (24%) e Levy Fidelix (22%).

A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 22 de agosto, com 805 eleitores. A margem de erro estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s