Santos e Dilma se encontram antes de reunião na Colômbia

Espera-se que ao término deste encontro, Santos e Dilma assinem de vários acordos comerciais e deem uma declaração à imprensa

Bogotá – O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, e a presidente Dilma Rousseff, que realiza sua primeira visita de Estado à Colômbia, iniciaram nesta sexta-feira uma reunião de trabalho, antes de se unirem a um encontro de ministros dos dois países.

Dilma, vestida com um terninho preto simples, foi recebida com honras militares na Praça das Armas da Casa de Nariño, sede do Executivo, onde uma banda interpretou os hinos do Brasil e da Colômbia.

Espera-se que ao término deste encontro, Santos e Dilma assinem de vários acordos comerciais e deem uma declaração à imprensa.

A agenda da presidente brasileira, divulgada por fontes oficiais, se limita ao dia de hoje, em que também tem programada uma visita ao Congresso Nacional e outra à Corte Suprema de Justiça antes de voltar a se reunir com Santos para encerrar um seminário empresarial.

Esta é a primeira visita de Estado de Dilma à Colômbia, embora os presidentes já tenham se encontrado em outras oportunidades, incluindo uma reunião em Brasília durante a Copa do Mundo, ano passado, e outra na Cúpula das Américas em Cartagena em 2012.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s