Santos lamenta impeachment e chama Dilma de “amiga” do país

Além disso, o presidente da Colômbia declarou que o "Brasil é um grande país" e que a Colômbia continuará a trabalhar com o vizinho

Bogotá – O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, disse nesta quinta-feira que lamenta muito “pessoalmente” o que Dilma Rousseff “sofreu” ao ser destituída do cargo de presidente do Brasil na quarta-feira, e a classificou como uma “amiga da Colômbia”.

“Sinto muito pessoalmente pelo que sofreu a presidente do Brasil Dilma (Rousseff), uma amiga da Colômbia. Estive muito perto do que aconteceu”, manifestou o líder durante a entrega da bandeira nacional aos atletas colombianos que competirão nos jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro.

Além disso, o presidente da Colômbia declarou que o “Brasil é um grande país” e que a Colômbia continuará a trabalhar com o vizinho.

Na quarta-feira, o Senado brasileiro destituiu a presidente Dilma Rousseff, acusada de cometer pedaladas fiscais, por 61 votos a favor e 20 contra, e posteriormente Michel Temer tomou posse como novo presidente no Congresso Nacional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s