Senado aprova MP que reduz número de ministérios

A MP foi a primeira editada por Michel Temer quando assumiu interinamente com o afastamento temporário de Dilma Rousseff no dia 12 de maio

Brasília – Sob intensas críticas de oposicionistas e forte articulação do Palácio do Planalto, o governo aprovou nesta quinta-feira, 8, a Medida Provisória que faz uma reforma administrativa e reduz o número de ministérios (726/2016), a primeira editada por Michel Temer quando assumiu interinamente com o afastamento temporário de Dilma Rousseff no dia 12 de maio.

Os senadores ainda vão votar dois destaques da MP 726. Essa medida, ao lado da Medida Provisória 727, que cria o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), perdem a validade nesta quinta-feira, e o governo tem se esforçado para mobilizar a base aliada a fim de votá-la ainda hoje.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s