Senado encerra sessão por causa de discussão no plenário

Discussão entre o líder do DEM, Ronaldo Caiado (GO), e senadores da base do governo no plenário do Senado provocou o encerramento antecipado da sessão de hoje

Uma discussão entre o líder do DEM, Ronaldo Caiado (GO), e senadores da base do governo no plenário do Senado provocou o encerramento antecipado da sessão de hoje (30) pelo presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Os parlamentares tinham votado e aprovado a Medida Provisória 698 e discutiam a Medida Provisória 709, que libera recursos a ministérios e secretarias, quando a troca de intervenções ríspidas entre os senadores fez com que o presidente precisasse suspender a sessão.

Ronaldo Caiado acusava o governo de incoerência na política habitacional e os senadores governistas o acusavam de não permitir o contraditório por dominar o microfone.

Em seguida, Calheiros retomou o comando e anunciou que encerraria a sessão se não houvesse respeito nas intervenções e falas, mas a discussão continuou e a sessão foi encerrada antes da conclusão da votação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s