Senador Capiberibe pede suspensão de julgamento sobre Dilma

O senador pediu para que suspenda o julgamento da presidente até que a Câmara aprecie o pedido de autorização para processar o vice-presidente Michel Temer

Brasília – Antes do início da eleição em plenário da Comissão Especial do Impeachment do Senado, o senador João Capiberibe (PSB-AP) apresentou uma questão de ordem ao presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), para que suspenda o julgamento da presidente Dilma Rousseff até que a Câmara aprecie o pedido de autorização para processar o vice-presidente Michel Temer.

A intenção do grupo, conforme mostrou mais cedo a minuta do questionamento a que a reportagem teve acesso, é defender que o presidente e vice sejam julgados conjuntamente. Eles dizem que os fatos que envolvem Dilma e Temer são semelhantes.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), outro subscritor do pedido, disse que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), não tem cumprido a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de dar seguimento ao pedido que se refere a Temer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s