Serra diz que protestos contra impeachment são pequenos

"Manifestação de verdade é a de Caracas, com 1 milhão de pessoas na rua protestando contra o desabastecimento", disse o ministro de Relações Exteriores

Hangzhou, China – Os protestos contra o governo Michel Temer que ocorreram pela quinta noite seguida na sexta-feira não preocupam o ministro das Relações Exteriores, José Serra, que classifica os movimentos como “mini”.

Durante entrevista na China, Serra foi questionado sobre a continuidade das manifestações no Brasil após o impeachment de Dilma Rousseff. “Manifestações onde?”, questionou Serra. “No Brasil”, respondeu a jornalista. “Mini mini mini mini mini mini. Manifestação de verdade é a de Caracas, com 1 milhão de pessoas na rua protestando contra o desabastecimento, contra a falta de remédios e contra prisões políticas que existem naquele país”, disse Serra.

Questionado sobre eventual instabilidade política que poderia ser gerada pelas manifestações contra o governo Temer, Serra negou qualquer problema. “De forma nenhuma. É fruto de pequenos grupos organizados sem dúvida nenhuma. Não tem nenhum caráter de massa”, comentou o ministro no lobby do hotel onde está hospedado para o G20.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s