Serra diz que quis elogiar Kátia Abreu

Senador chegou a chamar a ministra de "namoradeira" durante jantar oferecido por Eunício Oliveira

Brasília – O senador José Serra (PSDB-SP) procurou desfazer a má repercussão sobre seu desentendimento com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu (PMDB-TO), em jantar oferecido pelo senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) na noite desta quarta-feira, 9.

“Foi uma brincadeira com intenção de elogio, mas foi mal recebida”, afirmou Serra.

Em uma conversa, ele abordou a ministra durante a festa, chamando-a de “namoradeira”. Segundo o senador, ele se desculpou e disse sempre ter tido respeito por Kátia.

A ministra reagiu jogando o vinho de sua taça na direção de José Serra. Outros senadores, incluindo o anfitrião, afirmaram que ambos chegaram a fazer as pazes ainda durante a festa e se cumprimentaram com um aperto de mãos.

Entretanto, hoje, por meio de sua conta no Twitter, Kátia classificou a atitude do senador como “infeliz, desrespeitosa, arrogante e machista“. Segundo ela, “todas as mulheres conhecem bem o eufemismo da expressão ‘namoradeira'”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s