Conselho de Ética tem tapas e empurrões; veja vídeo

Zé Geraldo (PT-PA) e Wellington Roberto (PR-PB) trocaram agressões durante a sessão que analisa processo contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ)

São Paulo — Os deputados Zé Geraldo (PT-PA) e Wellington Roberto (PR-PB) trocaram tapas e empurrões durante a sessão desta manhã no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados

A sessão começou tensa com a troca de acusações entre parlamentares favoráveis e contrários ao presidente da Câmara. Depois de deputados da base aliada dizerem que a “turma do Cunha” gostava de tumultuar, Zé Geraldo e Wellington Roberto partiram para a briga e chegaram a ser separados pelos seguranças. 

A situação foi criticada pelo presidente da Comissão, o deputado José Carlos Araújo (PSD-BA). “Aqui jamais poderá ser transformado num ringue. Deve ser um local de conversa e diálogo. Aqui não é o lugar da disputa corporal, mas da palavra. Ninguém vai ganhar ninguém no grito”, disse. 

Veja o momento da confusão no vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s