Sessão para analisar vetos e meta fiscal é adiada

A sessão do Congresso que seria realizada hoje foi transferida para as 11h30 de quarta-feira, afirmou Renan Calheiros

Brasília – A sessão do Congresso Nacional que seria realizada na noite desta terça-feira foi transferida para as 11h30 de quarta-feira, afirmou o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL).

Originalmente, a sessão conjunta com deputados e senadores, destinada a analisar vetos presidenciais, além da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016 e o projeto com a nova meta fiscal de 2015, ocorreria nesta terça-feira.

No entanto, os plenários da Câmara dos Deputados e do Senado Federal ainda não haviam concluído a votação de medidas provisórias que estão na pauta.

Os senadores discutiam a Medida Provisória 688, que autoriza o governo federal a apoiar hidrelétricas após perdas geradas pela seca, enquanto que deputados analisavam a MP 691, que autoriza a União a vender parte dos seus imóveis, uma medida que integra pacote de ajuste fiscal enviado pelo Executivo ao Congresso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s