Sistema Cantareira registra alta pelo 34º dia seguido

Manancial responsável pelo abastecimento de água de 5,2 milhões de pessoas na Grande São Paulo subiu 0,2 ponto porcentual e atingiu 63,3% de sua capacidade

São Paulo – O Sistema Cantareira, responsável pelo abastecimento de 5,2 milhões de pessoas na Grande São Paulo, registrou alta pelo 34º dia seguido.

De acordo com relatório divulgado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp) neste domingo (20), o manancial subiu 0,2 ponto porcentual, atingindo 63,3% de sua capacidade. O índice divulgado considera o volume morto como volume útil do sistema.

Sem considerar o volume morto, o Cantareira também melhorou, com aumento de 0,2 ponto porcentual. O manancial passou de 33,8% para 34%. E o terceiro índice aponta aumento de 0,1 ponto porcentual, registrando 48,9% da capacidade.

Outros sistemas

O Guarapiranga registrou queda em seu volume neste domingo. O manancial opera com 87,5% de sua capacidade, 0,1 ponto porcentual a menos do que no dia anterior. O Alto Tietê também caiu 0,1 ponto porcentual, para 43,3%. Outros sistemas, como Alto Cotia (100,9%) e Rio Claro (100,3%), ficaram estáveis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s