Taxista morre atingido por bala perdida em Niterói

No momento em que Gomes foi atingido ouviram-se tiros na favela da Grota, situada a cerca de 500 metros do local onde o taxista estava

Rio – O taxista Carlos Alberto Gomes, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (30) após ser atingido por uma bala perdida enquanto conversava com amigos na avenida Rui Barbosa, no bairro de São Francisco, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

No momento em que Gomes foi atingido ouviram-se tiros na favela da Grota, situada a cerca de 500 metros do local onde o taxista estava.

Segundo a Polícia Militar, não houve nenhuma operação policial com troca de tiros na região nesta madrugada. A Polícia Civil tentará identificar de onde partiu o disparo.

Bombeiros do quartel de Charitas foram chamados, mas Gomes morreu antes da chegada dos socorristas. Casado e pai de dois filhos, ele trabalhava como taxista havia dois anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s