Taxistas protestam contra Haddad antes de debate na TV

Um dos líderes da manifestação, José Paulo dos Santos, diz que as medidas de Haddad contra os taxistas e a favor do Uber foram "imprudentes"

São Paulo – Um grupo de taxistas protesta contra o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em frente à sede da TV Bandeirantes, que receberá o primeiro debate entre candidatos a prefeito da capital paulista, na noite desta segunda-feira.

Um dos líderes da manifestação, José Paulo dos Santos, diz que as medidas de Haddad contra os taxistas e a favor do Uber foram “imprudentes”. A manifestação não foi convocada pelo sindicato da categoria.

Eles exibem faixas com os dizeres “prefeito Fernando Haddad, você destruiu a vida, as famílias e a história de uma categoria. Satisfeito com seu mandato? E sua consciência como está?”. Eles também gritam “Haddad, ladrão, roubou minha profissão”.

Os taxistas dividem espaço com militantes do PSOL, que protestam contra a não participação da candidata Luiza Erundina no debate desta noite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s