Taxistas protestam em SP contra regulamentação do Uber

A Polícia Militar (PM) confirmou que o protesto é contra o decreto sobre os aplicativos, mas não informou o número de manifestantes

São Paulo – Um protesto de taxistas contra o decreto do prefeito Fernando Haddad que regulamentou a utilização de aplicativos de transporte individual no município de São Paulo ocupa os dois sentidos da Avenida Prestes Maia, na região central, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A interdição da via apresenta reflexos no trânsito do Corredor Norte-Sul da cidade. De acordo com a CET, entre a Ponte das Bandeiras e o Complexo Viário João Jorge Saad, no sentido da zona norte, há 5,4 quilômetros (km) de congestionamento.

No sentido sul, são 3,2 km de congestionamento entre o mesmo complexo viário até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

A Polícia Militar (PM) confirmou que o protesto é contra o decreto sobre os aplicativos, mas não informou o número de manifestantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s