Temer assina decreto que prorroga permanência de tropa no RN

Após receber o ofício, Temer decidiu estender o prazo, mas num período menor do que o solicitado e limitado à região metropolitana

Brasília – O presidente em exercício Michel Temer assinou decreto nesta segunda, 15, prorrogando por mais 8 dias, apenas na região metropolitana, a permanência das tropas federais no Rio Grande do Norte. O decreto será publicado nesta terça no Diário Oficial da União.

Após mais uma madrugada de ataques criminosos, o governo do Rio Grande do Norte solicitou na manhã desta segunda-feira a permanência das Forças Armadas por mais 30 dias.

Após receber o ofício, Temer decidiu estender o prazo, mas num período menor do que o solicitado e limitado à região metropolitana. O prazo para o efetivo federal se retirar do Estado terminaria nesta terça, 16.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s