Temer chega ao Palácio do Jaburu para reunião com Meirelles

Henrique Meirelles foi o primeiro a chegar à residência oficial do vice-presidente, seguido por Alves, antes mesmo de Temer

Brasília, 2 – O vice-presidente da República, Michel Temer, chegou por volta das 16h05 desta segunda-feira, 2, ao Palácio do Jaburu, para reunião com o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, um dos nomes cotados para ocupar o Ministério da Fazenda em um eventual novo governo.

Além de Meirelles, participam do encontro os ex-ministros Moreira Franco, Eliseu Padilha, Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves, principais aliados do vice-presidente e também cotados para ministérios no futuro governo Temer.

Henrique Meirelles foi o primeiro a chegar à residência oficial do vice-presidente, seguido por Alves, antes mesmo de Temer, que chegou ao Jaburu vindo de São Paulo acompanhado de Moreira Franco e Geddel.

Segundo fontes ligadas a Temer, a reunião será para avaliar as medidas anunciadas nesse domingo, 1º de maio, pela presidente Dilma Rousseff, como os reajustes do Bolsa Família e da tabela do Imposto de Renda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s