Temer comemora vitória “significativa” com PEC dos gastos

"A proposta de emenda constitucional do teto, ela é, reconheço, embora fundamental para o país, ela é bastante polêmica", disse Temer

O presidente Michel Temer comemorou nesta terça-feira a vitória “singificativa” com a aprovação pela Câmara da Proposta de Emenda à Constituição que limita os gastos públicos e disse acreditar que sua base apoio chega a cerca de 375 deputados.

“A proposta de emenda constitucional do teto, ela é, reconheço, embora fundamental para o país, ela é bastante polêmica”, disse Temer em entrevista à rádio CBN nesta terça-feira.

“Em uma matéria que você tem 366 votos, eu creio que é nossa base de governo, que é um pouco mais, porque alguns faltaram porque estavam viajando. Vai a 375 mais ou menos, que é a nossa base governativa”, acrescentou.

Para ser aprovada, a PEC precisava dos votos de 308 dos 513 deputados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s