Temer diz que versão de Machado é absolutamente inverídica

O presidente provisório disse que a versão relatada pelo ex-presidente da Transpetro em sua delação premiada no âmbito da Lava Jato é "absolutamente inverídica"

Brasília – O presidente interino Michel Temer disse em nota nesta quarta-feira que a versão relatada pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado em sua delação premiada no âmbito da Lava Jato é “absolutamente inverídica” e afirmou que sempre buscou recursos para campanhas eleitorais dentro dos limites da lei.

Em sua delação, tornada pública pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira, Machado afirmou que Temer lhe pediu recursos ilícitos na forma de doação oficial para a campanha de Gabriel Chalita, então do PMDB, à Prefeitura de São Paulo em 2012.

Mais informações em instantes

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s