Temer embarca em avião da FAB de volta para Brasília

Por volta das 12 horas, Temer recebeu também Elsinho Mouco, publicitário do PMDB, que deixou o local cerca de uma hora depois, mas não falou com a imprensa

São Paulo – O vice-presidente da República, Michel Temer, embarcou na tarde deste domingo (8) em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com destino a Brasília. Ele deixou sua residência em São Paulo pouco depois das 14 horas.

Temer saiu de sua residência sem falar com a imprensa. O vice-presidente veio para São Paulo na sexta-feira (6), para o Dia das Mães, e a expectativa era de que ele retornasse ainda neste domingo a Brasília.

O domingo foi tranquilo em frente à casa do peemedebista. Pela manhã, o vice-presidente recebeu a visita de sua filha, Luciana Temer, que veio acompanhada. Ela ficou por cerca de uma hora na residência do pai. Por volta das 12 horas, Temer recebeu também Elsinho Mouco, publicitário do PMDB, que deixou o local cerca de uma hora depois, mas não falou com a imprensa.

Depois de Temer já ter deixado sua residência, em São Paulo, Fernanda, irmã de sua esposa, Marcela Temer, veio até o local, acompanhada. Foram recepcionados por Michelzinho, filho de Marcela e Temer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s