Temer escolhe advogado de Cunha para trabalhar na Casa Civil

Novo subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil tem Eduardo Cunha em sua lista de clientes

São Paulo – A partir de hoje, o advogado Gustavo do Vale Rocha – que tem o deputado Eduardo Cunha (PMDB) em sua lista de clientes – será o subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil da Presidência da República.

A nomeação, publicada na edição de hoje do Diário Oficial, foi assinada pelo presidente interino Michel Temer (PMDB) e por Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

No ano passado, Rocha foi aprovado pela Câmara dos Deputados para compor o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) – órgão responsável pelo controle interno da instituição.

Segundo informações do site Congresso em Foco, ele teria sido indicado por Eduardo Cunha, hoje presidente afastado da Casa, para participar do colegiado. 

Em tempo: durante o governo Dilma, esse cargo era ocupado por Jorge Messias, o “Bessias” citado pela presidente afastada em conversa telefônica com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s