Temer está aferindo posição majoritária do PMDB, diz Padilha

O ex-ministro da Aviação Civil disse que o vice-presidente está aferindo qual a posição majoritária do PMDB sobre o impeachment

Brasília – O ex-ministro da Aviação Civil Eliseu Padilha disse nesta segunda-feira que o vice-presidente Michel Temer está em silêncio sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, porque está aferindo qual a posição majoritária do PMDB, partido que preside, sobre o impedimento da petista.

Padilha, que é muito próximo a Temer e deixou oficialmente o ministério nesta segunda-feira, garantiu, por outro lado, que nem ele nem o vice articularão o impedimento de Dilma, além de negar que sua saída do governo tenha relação com a aceitação do pedido de abertura de processo de impeachment contra a presidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s