Temer lamenta morte de Cauby Peixoto

Cauby estava internado com um quadro de pneumonia desde o dia 9 de maio no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo

O presidente interino Michel Temer lamentou, por meio de sua conta no Twitter, a morte do cantor Cauby Peixoto. Considerado um dos maiores cantores do país, ele morreu ontem (15) aos 85 anos.

Cauby estava internado com um quadro de pneumonia desde o dia 9 de maio no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.

“Recebi com tristeza esta manhã a notícia da morte de Cauby Peixoto, uma figura exponencial da música e canção brasileiras. ‘Conceição, eu me lembro muito bem’ é uma frase saudosista que nos fará lembrar hoje e sempre deste grande brasileiro. Meus pêsames à família, amigos e fãs”, escreveu Temer.

Em 65 anos de carreira, Cauby teve grande sucesso com músicas como Blue Gardenia, Conceição, Mil Mulheres, Bastidores, New York, New York e Nada Além.

Cauby Peixoto estava em turnê pelo Brasil com a cantora Angela Maria.

O corpo do cantor está sendo velado na Assembleia Legislativa, no Parque do Ibirapuera. O sepultamento ocorrerá no fim da tarde, no Cemitério Congonhas, na zona sul da cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s