Temer planeja manter chefe da PF no cargo, diz revista

Leandro Daiello, diretor-geral da PF, ficaria no cargo no começo do governo Temer, segundo Radar Online da Veja

São Paulo – De olho nas pesquisas que apontam o prestígio da Polícia Federal e do Ministério Público na sociedade, o vice-presidente Michel Temer planeja manter, em um primeiro momento, o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, no cargo, em seu eventual governo.

A informação é do Radar Online, da Veja, que teve acesso a um dos braços-direitos do vice-presidente. A fonte teria classificado como um “desastre” para a popularidade do governo Temer uma eventual troca de comando na chefia da PF, que conduz a Operação Lava Jato.

Pesquisa publicada hoje com a opinião de 1.280 pessoas coletadas pela Hello Research, na primeira semana de abril, revela que 52% dos entrevistados não confiam nem um pouco em Michel Temer. Para 40%, a situação a crise não vai melhorar com o governo Temer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s