Tragédia anunciada, diz Collor sobre governo Dilma

Na sexta, Dilma se encontrou com Collor em busca de apoio no julgamento final

São Paulo – Em discurso no julgamento final do impeachment, o senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB-AL) sinalizou que deve se posicionar contra a presidente afastada, Dilma Rousseff, na votação que acontece amanhã.

“O governo afastado transformou sua gestão em uma tragédia anunciada”, afirmou o senador após relembrar o processo que culminou com sua renúncia em 1992. 

Apesar de ter votado pela continuidade do impeachment nas fases anteriores do processo, Collor ainda não se pronunciou sobre sua posição no julgamento final. 

E preferiu manter o suspense na sessão de hoje — além de não ter declarado o voto, saiu da tribuna sem falar com jornalistas. 

Na sexta, ele se encontrou com a presidente afastada. A estratégia de Dilma era conquistar o apoio do senador no veredito final sobre seu mandato. Se depender do discurso de Collor no Senado, ofensiva pode não ter surtido efeito.

No entanto, articulações do governo petista continuam a todo vapor em Brasília. Nada garante que o placar permanecerá inalterado até amanhã. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s