Três ficam feridos após desabamento de estádio em Diadema

Três pessoas ficaram feridas após desabamento de parte da estrutura de concreto da arquibancada do estádio municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema

Três pessoas ficaram feridas após o desabamento de parte da estrutura de concreto da arquibancada do estádio municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, na Grande São Paulo.

O estádio, que passa por reformas, abrigaria os jogos do Esporte Clube Água Santa no ano que vem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas sofreram ferimentos leves. Uma terceira foi soterrada e socorrida, mas seu estado de saúde ainda não foi informado.

O Água Santa, clube que completou 34 anos de existência em outubro, se prepara para disputar, pela primeira vez, a série A do Campeonato Paulista, divisão onde se encontram os principais clubes de futebol do estado.

No entanto, para disputar a série A, a Federação Paulista de Futebol exigiu que o estádio tivesse capacidade para, pelo menos, 10 mil pessoas. Para aumentar as instalações e poder receber mais torcedores, o estádio estava em reformas.

A Agência Brasil tentou entrar em contato com os dirigentes do clube, mas não obteve sucesso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s